Página Inicial > Notícias > Campus Caxias seleciona alunos para o curso técnico em Agroidústria

Campus Caxias seleciona alunos para o curso técnico em Agroidústria

São 40 vagas para o curso que será ofertado na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).
  • publicado 05/12/2016 10h55
  • última modificação 05/12/2016 10h55

Estão abertas as inscrições para a seleção de alunos para o Curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), do Campus Caxias. Podem participar candidatos que até a data da matrícula tenham, no mínimo, 18 anos completos e que já tenham concluído o Ensino Fundamental. São 40 vagas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente no Campus Caxias até o dia 16 de dezembro.

A seleção dos candidatos será feita em duas etapas: análise do questionário socioeconômico e entrevista. No dia 20 de dezembro, o campus vai divulgar a lista com a relação dos candidatos selecionados para entrevista, em até 3 vezes o número de vagas, de acordo com a pontuação obtida no questionário socioeconômico. A previsão é que o resultado final será divulgado no site do IFMA e nas dependências do Campus Caxias no dia 04 de janeiro de 2017.

Mais informações podem ser consultadas no edital de abertura da seleção.