Página Inicial > Notícias > Notícias (Foto Pequena) > Campus Caxias realiza simulado

Campus Caxias realiza simulado

• publicado 12/08/2011 13h35
  • última modificação 12/08/2011 13h35

Estudantes do curso Técnico em Meio Ambiente do Campus Caxias participaram da segunda edição do simulado técnico científico promovido pela instituição. A prova tinha 45 questões de múltipla escolha e uma redação.

A idéia foi oferecer aos alunos condições parecidas com aquelas que eles irão encontrar durante a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). “Este é um momento importante para que alunos e professores possam avaliar os conhecimentos e repensar as práticas educativas futuras”, analisou o Diretor de Desenvolvimento de Ensino do campus, João da Paixão.

O resultado do simulado está afixado nos murais do campus. A instituição ainda irá promover mais dois simulados neste semestre.

Assunto(s): Campus Caxias