Página Inicial > Notícias > Notícias (Foto Pequena) > Caxias celebra Dia do Estudante com exibição de filme e culto

Caxias celebra Dia do Estudante com exibição de filme e culto

• publicado 15/08/2011 14h37
  • última modificação 15/08/2011 14h37
caxiasPara marcar o Dia do Estudante, celebrado no último dia 11 de agosto, o Campus Caxias montou uma programação especial para os alunos, com o objetivo de comemorar a data e também para motivar os estudantes a se integrarem à Instituição.
caxias1À tarde, 80 alunos do curso técnico em Meio Ambiente participaram do Projeto CINE-IFMA, no qual puderam assistir a um filme. À noite, todos os estudantes do campus e os servidores participaram de um culto, que contou ainda com a apresentação de um vídeo idealizado pelo servidor Daniel Monteiro intitulado “Família IFMA”, com fotos relembrando o início das atividades no Campus.
O diretor geral do Campus Caxias, Carlos César Teixeira, ressaltou a importância da equipe está unida para enfrentar os novos desafios que poderão surgir.
Assunto(s): Campus Caxias