Página Inicial > Notícias > Notícias (Foto Pequena) > Lucimeire Amorim é eleita diretora geral do Campus Maracanã

Lucimeire Amorim é eleita diretora geral do Campus Maracanã

• publicado 05/06/2012 02h39
  • última modificação 05/06/2012 02h39

lucimeire_copy_copyAlunos, professores e técnicos administrativos do Campus Maracanã escolheram Lucimeire Amorim Castro para a Direção Geral, no quadriênio 2012-2016. Além dos alunos presenciais, participaram da votação os estudantes do e-Tec Brasil nos sete municípios/pólo do Campus Maracanã: Barra do Corda, Brejo, Caxias, Cururupu, Porto Franco, Pinheiro e Imperatriz.

Na contagem preliminar, a candidata eleita recebeu 428 votos dos alunos, 29 dos professores e 48 dos técnicos. O segundo colocado, professor Washington, teve 443 votos dos alunos, 35 dos professores e 12 dos técnicos administrativos.

lucimeire_e_apoiadoresorao“Estou muito feliz. Este resultado foi construído durante anos de dedicação a esta instituição, primeiro como aluna e depois como professora. Terminado o processo eleitoral, encerram as diferenças. Agora, convido todos a trabalhar pelo nosso Campus Maracanã”, disse Lucimeire, em meio ao círculo formado por seus apoiadores, que fizeram uma oração de agradecimento.

lucimeire_e_vespasianoApós a contagem preliminar dos votos, a candidata eleita foi cumprimentada pelo atual diretor geral, Vespasiano de Abreu da Hora, e por seus correligionários.

Lucimeire possui mestrado em Economia Doméstica pela Universidade Federal de Viçosa (2001). Atualmente é professora do Campus Maracanã e diretora de Administração e Planejamento. Tem experiência na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos, com ênfase em Padrões, Legislação e Fiscalização de Alimentos, em ensino a distancia e gestão pública.

Assunto(s): Campus Caxias