Página Inicial > Notícias > João da Paixão é eleito diretor-geral do Campus Caxias

João da Paixão é eleito diretor-geral do Campus Caxias

• publicado 31/05/2016 16h05
  • última modificação 02/06/2016 13h51

João da PaixãoCom o índice de 76,22% dos votos, foi eleito para o cargo de diretor-geral do Instituto Federal do Maranhão Campus Caxias o professor João da Paixão Soares. Os dados foram confirmados pela Comissão Eleitoral Central, na sexta-feira, 26 de maio, através da homologação da consulta pública para escolha do reitor e dos diretores-gerais dos campi do IFMA para o quadriênio 2016-02020.

O professor João da Paixão foi candidato único no Campus Caxias. Ele obteve ao todo 634 votos, o que representa 76,22% do total de votos. Houve ainda 8 votos nulos (1,27%) e 1 voto em branco (0,03%). Os eleitores ausentes totalizaram 22,48% do total de votos do Campus Caxias.

Foram disponibilizadas para o processo eleitoral no Campus Caxias 8 (oito) urnas, sendo 2 (duas) para professores, 2 (duas) para técnicos administrativos e 4 (quatro) para alunos.

Assunto(s): Caxias , eleições , ifma