Página Inicial > Notícias > Homologadas inscrições para bolsa-fiscalização do Processo Seletivo 2018

Homologadas inscrições para bolsa-fiscalização do Processo Seletivo 2018

Serão disponibilizadas 10 vagas para estudantes atuarem como fiscal no dia da prova (3 de dezembro).
  • publicado 31/10/2017 18h25
  • última modificação 31/10/2017 18h25

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias divulgou a relação de estudantes aptos a participar do sorteio do Programa de Assistência Estudantil Bolsa-Fiscalização, que vai selecionar estudantes de graduação, dos cursos técnicos e de programas de extensão para atuarem como fiscais no Processo Seletivo 2018.

O candidato poderá interpor recurso no dia 01 de novembro, até às 17h, via protocolo do campus.

Consulte o resultado aqui.

A seleção dos fiscais será feita por sorteio eletrônico público. A lista com os candidatos aptos a participarem do sorteio deverá ser divulgada no dia 03 de novembro. Já o sorteio será realizado às 16h do dia 07 de novembro.

Estão sendo disponibilizadas 10 vagas para atuar como fiscal da prova do Processo Seletivo 2018, que será aplicada no dia 3 de dezembro, às 13h (horário local). O estudante selecionado deverá comparecer ao treinamento, em data a ser posteriormente divulgada, sendo eliminado em caso de não comparecimento e automaticamente substituído pelo estudante do quadro de reserva. O valor da Bolsa-Fiscalização é de R$228,88.