Página Inicial > Notícias > Abertas inscrições para seleção de monitores de formatura

Abertas inscrições para seleção de monitores de formatura

A monitoria é do tipo voluntária.
  • publicado 17/01/2018 17h59
  • última modificação 17/01/2018 17h59

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias está com inscrições abertas para monitores de apoio à Formatura 2017. Poderão se inscrever estudantes regularmente matriculados do Ensino Técnico de Nível Médio e Educação Superior nas modalidades presenciais e a distância do Campus Caxias.  Para se inscrever é necessário ainda que o estudante não esteja concluindo o ensino médio ou superior.

As inscrições podem ser feito online até o dia 15 de fevereiro. O resultado está previsto para o dia 16 de fevereiro. Os selecionados deverão ter disponibilidade para atuar na certificação do ensino médio, que acontecerá no dia 21 de fevereiro, ou na colação de grau, no dia 22 de fevereiro. As solenidades serão realizadas no ginásio poliesportivo do Campus.

Clique aqui, faça sua inscrição e venha fazer parte da organização deste marcante evento institucional.