Página Inicial > Notícias > Divulgado resultado da seleção de graduados e transferidos

Divulgado resultado da seleção de graduados e transferidos

Prazo para recurso é até quarta (31) de forma presencial no Protocolo do campus.
  • Assessoria de Comunicação, com informações do campus
  • publicado 29/01/2018 11h33
  • última modificação 29/01/2018 11h34

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias divulgou, na última quarta-feira (24), o resultado provisório do processo seletivo para transferência interna, transferência externa e admissão de alunos já graduados ao curso Licenciatura em Matemática.

O prazo para recurso segue até a próxima quarta-feira (31) e deve ser feito de forma presencial no Protocolo do Campus.

Se não houver recursos, os candidatos deverão realizar suas matrículas de 05 a 09 de fevereiro, nos horários de 08h às 12h e de 14h às 18h, no Departamento de Registros e Controles Acadêmicos (DRCA), devendo apresentar cópias e originais dos documentos, conforme a sua condição para ingresso.

Confira o resultado e os documentos necessários à matrícula acessando a página

Sobre a seleção

Iniciada em 20 de dezembro de 2017, foram ofertadas 05 vagas para ingresso neste semestre de 2018.  Para a classificação, foi aplicada a média global obtida pelo aluno em todo curso (para graduados) ou ao longo do curso (para transferidos), e os resultados apresentados em ordem decrescente. Conforme edital, as vagas foram destinadas a áreas de afinidades entre o curso Licenciatura em Matemática: Administração de Empresas, Astronomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Engenharias, Estatística, Física, Geociências, Licenciatura em Computação, Probabilidade e Estatística, Química, Sistemas de Informação e outros cursos afins.