Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página Inicial > Notícias > Divulgado resultado provisório da seleção de profissionais para o MedioTec
Início do conteúdo da página Notícias

Divulgado resultado provisório da seleção de profissionais para o MedioTec

A seleção foi feita por meio da análise da ficha de inscrição e da avaliação de títulos.
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 29/01/2018 18h18
  • última modificação 29/01/2018 18h18

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias divulgou o resultado provisório da seleção de profissionais para atuarem no Mediotec, ação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O prazo recursal será nos dias 30 e 31 de janeiro, de forma presencial, no protocolo do campus.

Confira o resultado.

Após análise de recursos, se houver, a previsão é de que o resultado final seja divulgado dia 01 de fevereiro.

Sobre o processo seletivo

Lançado em dezembro de 2017, o processo seletivo ofertou 01 vaga para suporte técnico ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA); 01 para suporte em audiovisuais; 01 para apoio administrativo financeiro (execução orçamentária e financeira); 04 para professor mediador a distância; 04 para professor mediador presencial;  e 13 para professor Formador.

A seleção foi aberta para servidores do IFMA e profissionais externos que se enquadraram nos requisitos para o desempenho das funções.

Os profissionais selecionados receberão bolsa, conforme carga horária e valor de hora. O professor formador receberá 50 reais por hora. Já os professores mediadores, presencial e a distância, receberão 25 reais por hora, para carga horária de 16 horas semanais. De acordo com o Edital, as vagas para professores são para Caxias, Aldeias Altas e Senador Alexandre Costa. A equipe multidisciplinar e apoio administrativo/financeiro receberão 30 e 18 reais, respectivamente, por hora.

registrado em:
Assunto(s): Campus Caxias , ifma , mediotec , resultado
Fim do conteúdo da página