Página Inicial > Notícias > Abertas inscrições para Programa de Monitoria

Abertas inscrições para Programa de Monitoria

Estão sendo ofertadas 29 vagas para cursos de licenciatura e bacharelado.
  • Assessoria de comunicação, com informações do campus
  • publicado 01/03/2018 12h01
  • última modificação 01/03/2018 12h01

Estão abertas, até amanhã (02), as inscrições para monitoria dos tipos voluntária e remunerada do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias. Ao todo, são ofertadas 29 vagas, sendo 10 remuneradas e 19 voluntárias. Para concorrer, o estudante deve estar regularmente matriculado no semestre letivo 2018.1 nos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Química, Licenciatura em Matemática, Bacharelado em Zootecnia e Bacharelado em Ciência da Computação. Além disso, o estudante deve ter cursado e ter sido aprovado na disciplina para o qual pretende ser monitor.

Clique aqui para realizar inscrição.

O preenchimento das vagas será feito pelos candidatos aprovados em ordem decrescente de classificação, através do Coeficiente de Rendimento (C.R.).

O valor da bolsa será de R$ 400,00 para o bolsista que cumprir carga horária semanal de 12 horas.

A divulgação do resultado parcial está prevista para o dia 05 de março.

Consulte o edital.