Página Inicial > Notícias > Divulgado resultado do Programa de Monitoria

Divulgado resultado do Programa de Monitoria

• publicado 08/03/2018 10h16
  • última modificação 08/03/2018 10h33

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias divulgou, na quarta-feira (07), o resultado final do programa de monitoria dos tipos voluntária e remunerada. Ao todo, foram ofertadas 29 vagas, sendo 10 remuneradas e 19 voluntárias. A seleção foi destinada a estudante regularmente matriculado no semestre letivo de 2018.1, nos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Química, Licenciatura em Matemática, Bacharelado em Zootecnia e Bacharelado em Ciência da Computação.

Clique aqui para consultar o resultado.

O preenchimento das vagas foi feito pelos candidatos aprovados em ordem decrescente de classificação, através Coeficiente de Rendimento (C.R.).

O valor da bolsa será de R$ 400,00 para o bolsista que cumprir carga horária semanal de 12 horas.