Página Inicial > Notícias > Divulgado resultado da seleção de graduados e transferidos

Divulgado resultado da seleção de graduados e transferidos

Foram ofertadas 62 vagas em cinco cursos de graduação.
  • publicado 20/07/2018 16h31
  • última modificação 20/07/2018 16h31

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias divulgou, nesta sexta-feira (20), o resultado final do processo seletivo para transferência interna, transferência externa e admissão de alunos já graduados. No total, foram ofertadas 62 vagas para ingresso no segundo semestre de 2018, sendo 10 para licenciatura em Ciências Biológicas; 20 para Química; 10 para Matemática; 12 para bacharel em Ciência da Computação e 10 para Zootecnia.

Os candidatos classificados deverão realizar suas matrículas de 23 a 27 de julho, nos horários de 08h às 12h e de 14h às 18h, no Departamento de Registros e Controles Acadêmicos (DRCA), devendo apresentar cópias e originais dos documentos especificados no Edital, conforme a sua condição para ingresso.

Confira o resultado e os documentos necessários para realizar a matrícula.