Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página Inicial > Notícias > Campus divulga aprovados para curso EJA de Agroindústria
Início do conteúdo da página Notícias

Campus divulga aprovados para curso EJA de Agroindústria

Matrículas dos candidatos aprovados ocorre até sexta-feira (5), mediante apresentação de documentos
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 03/10/2018 12h37
  • última modificação 03/10/2018 14h40

O campus do IFMA em Caxias divulgou o resultado final do processo seletivo para o curso técnico em Agroindústria (integrado ao Ensino Médio) na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Foram ofertadas 40 vagas para candidatos com no mínimo 18 anos completos até a data da matrícula, e que já tenham concluído ou estejam em fase de conclusão (em 2018) do Ensino Fundamental.

As matrículas dos candidatos aprovados ocorrem até sexta-feira (5), no Departamento de Registro e Controle Acadêmico, nos horários de funcionamento do Campus. Destaque importante: o candidato convocado que, por qualquer motivo, não efetuar a matrícula no prazo ou não apresentar os documentos necessários, perderá o direito à vaga. Após o fim do período de matrícula, as vagas remanescentes serão preenchidas seguindo a ordem de pontuação dos candidatos excedentes.

A consulta à relação de aprovados pode ser feita na página do seletivo.

Dentre os documentos necessários, constam: Documento de escolaridade (Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental ou Declaração de Conclusão original); certidão de Nascimento ou de Casamento (original e cópia); documento de Identidade (original e cópia); CPF (original e cópia); prova de quitação com as obrigações do Serviço Militar (só para apresentação); cópia do Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição (obrigatório); comprovante de endereço (conta de energia, referente a um dos últimos três meses anteriores à publicação deste edital); duas fotografias 3×4 iguais, de frente e recentes; documento comprobatório de renda bruta de todos os membros da família; e comprovantes de inclusão em programas sociais (NIS, Bolsa Família, BPC- Benefício de Prestação Continuada; Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, acolhimento institucional, dentre outros).

Fim do conteúdo da página