Página Inicial > Notícias > Seletivo 2019: pagamento é ampliado até segunda (15)

Seletivo 2019: pagamento é ampliado até segunda (15)

Candidatos têm até o dia 15 de outubro para pagamento da taxa de inscrição e solicitar atendimento especial para realização da prova. Relação de inscritos será publicada em 19 de outubro.
  • publicado 11/10/2018 10h21
  • última modificação 11/10/2018 10h28

O prazo para o pagamento da taxa de inscrição do processo seletivo 2019 aos cursos técnicos do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) foi prorrogado até o dia 15 de outubro. A ampliação no período foi publicada em retificação de edital do certame, nesta quarta-feira (10). A taxa no valor de R$ 20,00 deve ser realizada nos caixas eletrônicos ou agências do Banco do Brasil.

No total, o IFMA oferta 6600 para ingresso nas formas Integrada, Concomitante e Subsequente. Para o Campus Caxias, estão sendo ofertadas 160 vagas em 04 cursos técnicos: Administração, Agropecuária, Agroindústria e Agronegócio. Os cursos técnicos em Administração (matutino), Agropecuária (vespertino) e Agroindústria (vespertino) são Integrados ao Ensino Médio. Já o curso técnico em Agronegócio (noturno) é na forma Subsequente ao Ensino Médio.

Na segunda-feira (15) será feriado em alusão ao Dia do Professor. Entretanto, a comissão local do seletivo estará de plantão, no horário de 08h às 12h, no Campus Caxias, auxiliando os candidatos que necessitarem.

Provas
Com aplicação agendada para o dia 2 de dezembro, a prova terá duração de quatro horas e constará de 40 questões de múltipla escolha, sendo 20 de Língua Portuguesa e 20 de Matemática. Os programas para estudo constam no edital.

Informações

Para mais informações são disponibilizados os seguintes canais: e-mail seletivo.caxias@ifma.edu.br, FacebookInstagram e WhatsApp (99) 9 8803-1335, (99) 9 8411-5701 ou (99) 8814-8919.

Para saber detalhes sobre os cursos, como objetivos, aptidões esperadas dos egressos e atuação profissional, acesse a página de cursos.

A unidade do IFMA em Caxias está localizada na MA-340, KM 02, Gleba Buriti do Paraíso, Povoado Lamengo, Zona Urbana.