Página Inicial > Notícias > Campus seleciona alunos para fiscalizar Seletivo 2019

Campus seleciona alunos para fiscalizar Seletivo 2019

As inscrições seguem abertas até o dia 13 de novembro para estudantes atuarem como fiscal no dia da prova.
  • Ascom, com informações do Campus
  • publicado 06/11/2018 10h27
  • última modificação 06/11/2018 10h27

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias está com inscrições abertas para o Programa de Assistência Estudantil Bolsa-Fiscalização, que vai selecionar estudantes de graduação e dos cursos técnicos de nível médio para atuarem como fiscais no Processo Seletivo 2019. As inscrições seguem abertas até o dia 13 de novembro, via formulário eletrônico.

O interessado em participar do programa, além de ser maior de 18 anos, deve estar regularmente matriculado e com frequência efetiva em curso técnico, há pelo menos um ano, ou superior, a partir do segundo período. Além disso, não deve ter informações restritivas em participações anteriores como fiscal em processos seletivos ou concursos do IFMA; possuir no máximo 03 reprovações no histórico escolar; e não constar infrações disciplinares graves e gravíssimas nos registros referentes ao aluno.

São ofertadas 10 vagas para atuar como fiscal da prova do Processo Seletivo 2019, que será aplicada no dia 2 de dezembro, às 13h, horário local. A atuação será por 8 horas e o valor da Bolsa-Fiscalização é de R$228,88. A seleção será feita por sorteio público, realizado pela Comissão do Seletivo no campus, no dia 21 de novembro, às 16 horas, no auditório central.

Consulte o edital e faça sua inscrição aqui.