Página Inicial > Notícias > Divulgado resultado de seleção para professores mediadores

Divulgado resultado de seleção para professores mediadores

Foram ofertadas 20 vagas, distribuídas em sete polos de apoio presencial.
  • publicado 30/11/2018 14h31
  • última modificação 30/11/2018 14h31

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias divulgou o resultado final do processo seletivo para contratação temporária de mediadores a distância e presencial, para atuação nos cursos de licenciaturas em Pedagogia em Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados, ofertados em parceria com o Centro de Referência Tecnológica (Certec), no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Consulte o resultado aqui.

Sobre o seletivo

Foram ofertadas 20 vagas, divididas em sete Polos de Apoio Presencial: Açailândia, Barra do Corda, Caxias, Imperatriz, São Luís, Timbiras e Viana. Participaram do seletivo candidatos licenciados em Pedagogia ou graduado em outras áreas com pós-graduação em Educação, com experiência comprovada de pelo menos um ano no magistério básico ou superior.

Os selecionados devem ter disponibilidade de um turno, de forma a contabilizar 20 horas semanais, incluindo sábados e/ou domingos, comprovada mediante declaração no ato do vínculo. As bolsas são de R$ 765,00 mensais.