Página Inicial > Notícias > IFMA seleciona professores formadores para cursos EaD

IFMA seleciona professores formadores para cursos EaD

Estão sendo ofertadas cinco vagas. Inscrições seguem até 03 de dezembro
  • publicado 30/11/2018 14h24
  • última modificação 30/11/2018 14h26

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias está com inscrições abertas para contratação temporária de professores formadores para os cursos de licenciaturas em Formação Pedagógica e Pedagogia, ofertados em parceria com o Centro de Referência Tecnológica (Certec), no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até dia 03 de dezembro, via formulário eletrônico.

Estão sendo ofertadas cinco vagas para graduados em Pedagogia ou Psicologia com, no mínimo, titulação em nível de pós-graduação stricto sensu e que possuam experiência comprovada de pelo menos 1 ano no magistério superior.

De acordo com o edital de abertura, a seleção envolverá duas etapas, compostas, respectivamente, de análise da ficha de inscrição e dos documentos comprobatórios (de caráter eliminatório), e avaliação de títulos (classificatória).

Para verificar a oferta de disciplinas, bem como mais detalhes sobre o processo seletivo, acesse o edital Nº 110/2018