IFMA Campus Caxias irá promover o primeiro encontro de ex-alunos
O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias vai promover, no dia 8 de fevereiro, o 1º Encontro de Ex-Alunos (Egressos) de Cursos Técnicos de Nível Médio. O encontro tem como finalidade promover o reencontro dos ex-alunos de cursos técnicos de nível médio das formas integrada, concomitante e subsequente, com troca de experiências e integração entre os egressos e a comunidade acadêmica do Campus Caxias. Outro objetivo é realizar levantamento de dados estatísticos relacionados a quem já se formou e está no mercado de trabalho, mapeando as oportunidades atuais de trabalho e as competências necessárias para um desempenho eficaz e efetivo.
Na programação, estão previstas palestras, mesas-redondas, relatos de experiências, atividades culturais e esportivas. Os participantes devem manifestar interesse, via formulário eletrônico, até o dia 30 de janeiro. Dúvidas e sugestões podem ser enviadas em um grupo criado no Whatsapp (clique aqui para participar).
“Acreditamos que acompanhar a trajetória profissional de nossos ex-alunos pode possibilitar a geração de informações importantes sobre os cursos e percursos formativos oferecidos, possibilitando ganhos de qualidade no planejamento da gestão educacional e tomada de decisões estratégicas”, destaca o diretor-geral, João da Paixão, acrescentando que o evento vai contar com a participação de servidores que já atuaram na unidade de ensino desde de 2010.
Serviço
1º Encontro De Ex-Alunos (Egressos) de Cursos Técnicos de Nível Médio
Data: 8 de fevereiro
Horário: a partir das 8h
Local: IFMA Campus Caxias, localizado na MA-340, KM 02, Gleba Buriti do Paraíso, Povoado Lamengo, Zona Urbana
Se você é ex-estudante do Campus Caxias, preencha aqui um cadastro.
Redes Sociais