Página Inicial > Notícias > Campus seleciona professores para cursos a distância

Campus seleciona professores para cursos a distância

São ofertadas duas vagas. Inscrições seguem até 15 de fevereiro.
  • Ascom, com informações do campus
  • publicado 04/02/2019 09h56
  • última modificação 04/02/2019 09h56

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias está com inscrições abertas para contratação temporária de professores formadores para os cursos de licenciaturas em Formação Pedagógica e Pedagogia, ofertados em parceria com o Centro de Referência Tecnológica (Certec), no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até dia 15 de janeiro, via formulário eletrônicoSão ofertadas duas vagas para graduados em Pedagogia com, no mínimo, título de mestre e que possuam experiência comprovada de pelo menos 1 ano no magistério superior.

De acordo com o edital de abertura, a seleção envolverá duas etapas. De caráter eliminatório, a primeira etapa corresponde à análise da ficha de inscrição e dos documentos comprobatórios anexados pelo candidato no ato da inscrição. Já a segunda, de caráter classificatório, consistirá em avaliação de títulos.

Para verificar a oferta de disciplinas, bem como mais detalhes sobre o processo seletivo, acesse o edital Nº 031/2019.