Página Inicial > Notícias > IFMA oferece vagas para curso de Inglês em Caxias

IFMA oferece vagas para curso de Inglês em Caxias

São ofertadas 25 vagas. As inscrições devem ser feitas pela internet até 17 de fevereiro.
  • Ascom, com informações do campus
  • publicado 11/02/2019 09h35
  • última modificação 11/02/2019 09h35

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias lançou edital para seleção do curso de idiomas em Inglês Básico, ofertado na modalidade de Formação Inicial e Continuada (FIC), com carga horária de 160 horas. O curso será na modalidade presencial e totalmente gratuito, às terças e quintas-feiras, no horário de 16h40 às 18h10.

Ao todo, são ofertadas 25 vagas, sendo 10 destinadas para alunos regularmente matriculados no Campus Caxias, 02 para egressos (ex-alunos) do Campus Caxias, 03 para servidores lotados no Campus Caxias e 10 para comunidade externa (alunos que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio).

As inscrições são gratuitas e seguem até dia 17 de fevereiro, via formulário eletrônico. A seleção será realizada no dia 23 de fevereiro, através de prova escrita, constituída por 25 questões objetivas sobre conhecimentos elementares de Língua Inglesa.

O resultado final será divulgado no dia 27 de fevereiro e as aulas terão início no dia 07 de março, às 16h.

Consulte o edital e faça sua inscrição aqui.