Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > Sisu: candidatos devem manifestar interesse até quinta (14)
Início do conteúdo da página Notícias

Sisu: candidatos devem manifestar interesse até quinta (14)

A chamada tem o objetivo de preencher as vagas que não foram ocupadas na convocação regular.
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 13/02/2019 15h02
  • última modificação 13/02/2019 15h02

Os candidatos que optaram por participar da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) precisaram manifestar interesse na vaga, presencialmente, no Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias até quinta-feira (14). A chamada tem o objetivo de preencher as vagas que não foram ocupadas na convocação regular do Sisu.

No total, o Campus Caxias disponibiliza 99 vagas em 04 cursos de graduação. Para ingresso no primeiro semestre, são ofertadas 21 vagas para o curso de bacharelado em Ciência da Computação (integral–manhã/tarde). Já para ingresso no segundo semestre, são disponibilizadas 23 vagas para o curso de licenciatura em Ciências Biológicas (matutino), 27 para licenciatura em Química (integral–tarde/noite) e 28 para bacharelado em Zootecnia (vespertino).

Saiba mais sobre os cursos de graduação oferecidos pelo Campus Caxias acessando a página de cursos.

Cronograma

A classificação do candidato será feita por ordem decrescente da pontuação obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), constante na Lista de Espera Sisu/2019. A primeira convocação será realizada no dia 19 de fevereiro, com matrículas de 20 a 22 de fevereiro, de 8h às 12h e das 14h às 17h (horário local), no DRCA. Para efetivar a matrícula, o candidato selecionado deverá apresentar toda a documentação exigida no edital, conforme a modalidade de concorrência (ampla concorrência; vagas reservadas – Lei nº 12.711/2012; e candidatos com deficiência).

O edital também traz um detalhamento do quadro de vagas remanescentes.

Acesse o edital aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página