Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > Campus seleciona professor formador para cursos da UAB
Início do conteúdo da página Notícias

Campus seleciona professor formador para cursos da UAB

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 5 de maio, no site do Campus Caxias
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 23/04/2019 12h44
  • última modificação 23/04/2019 12h44

O campus do IFMA em Caxias está com inscrições abertas para contratação temporária de professor formador para os cursos de licenciaturas em Formação Pedagógica e Pedagogia, ofertados em parceria com o Centro de Referência Tecnológica (Certec), no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 5 de maio (domingo), via formulário eletrônico.

De acordo com o Edital Nº 116/2019, a seleção compreende uma vaga para licenciado em Pedagogia, com titulação mínima de mestrado e/ou doutorado em áreas afins, além de experiência de no mínimo um ano no magistério de nível superior. O selecionado atuará na unidade curricular Seminário Integrador e Estudos Curriculares I, em cursos de Licenciatura oferecidos pelo Campus Caxias (Pedagogia e Formação Pedagógica).

A seleção envolverá duas etapas, sendo a primeira de caráter eliminatório, correspondente à análise da ficha de inscrição e dos documentos comprobatórios anexados pelo candidato no ato da inscrição. Já a segunda fase terá caráter classificatório, consistindo em avaliação de títulos. O resultado final do certame é previsto para o dia 17 de maio.

Dúvidas e informações acerca do processo seletivo poderão ser esclarecidas acessando o edital do certame, na sede do Campus Caxias (Rodovia MA-340, Km 02, Gleba Buriti do Paraíso, Zona Urbana), ou pelo e-mail < uab.caxias@ifma.edu.br >

Para saber mais detalhes sobre os cursos, acesse a página do programa UAB.

Fim do conteúdo da página