Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > Campus abre seletivos de afastamento para pós-graduação e estudo no exterior
Início do conteúdo da página Notícias

Campus abre seletivos de afastamento para pós-graduação e estudo no exterior

Servidores interessados em participar de programa de pós-graduação stricto sensu ou pós-doutorado no país ou no exterior no segundo semestre devem se inscrever até o dia 19 de junho.
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 04/06/2020 21h37
  • última modificação 04/06/2020 21h37

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias publicou os editais que regulamentam o afastamento de servidores para participar de Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu ou Pós-Doutorado no país ou no exterior para o segundo semestre de 2020.  Os processos seletivos têm por finalidade definir a ordem de classificação dos servidores visando parametrizar e oportunizar de forma equânime e transparente os afastamentos e subsidiar as tomadas de decisões institucionais conforme objetivos estabelecidos na Resolução nº 117/CONSUP, de 10 de dezembro de 2019.

Podem participar dos seletivos professores e técnico-administrativos lotados no Campus Caxias. As inscrições seguem até o dia 19 de junho, via Sistema Unificado da Administração Pública (Suap). A lista de classificação dos servidores por carreira, por ordem decrescente de pontos, obedecendo as vagas previstas, será divulgada no dia 30 de junho.

Para mais informações, acesse os editais dos processos seletivos:

Técnico-administrativo – Edital nº 146/2020

Professores – Edital nº 147/2020

registrado em:
Fim do conteúdo da página