Página Inicial > Notícias > Reunião do Conselho Diretor será transmitida pela internet

Reunião do Conselho Diretor será transmitida pela internet

Reunião ocorrerá nesta sexta-feira (12) e será transmitida através da plataforma Google Meet
  • publicado 11/06/2020 09h47
  • última modificação 11/06/2020 09h47

Nesta sexta-feira (12), o Conselho Diretor (Condir) do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias realiza, a partir das 9h, a 5ª Reunião Ordinária. Em pauta, a representação sindical no Conselho Diretor, apresentação do Projeto Político-Pedagógico, plano de atividades da Fazenda Escola e criação de cursos na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC).

Pela primeira vez, uma reunião do Condir será transmitida ao vivo através da plataforma Google Meet. Para acompanhar, não é necessário realizar inscrição. Basta acessar a sala do Google Meet a partir de 9h da sexta-feira (12), utilizando o e-mail. A plataforma do Google está disponível para celulares com sistema operacional Android e para iPhone. Baixe o App a partir da loja de aplicativos do seu celular e clicar no link da reunião. Para acompanhar a reunião utilizando o notebook ou computador com sistema operacional Windows ou macOS, o interessado deve acessar sua conta de e-mail.

Para acessar a sala da 5ª Reunião Ordinária do Condir, clique aqui.

Acompanhe o Condir

Presidido pelo diretor-geral, João da Paixão Soares, o Condir é órgão máximo no âmbito do Campus Caxias e tem natureza consultiva e deliberativa nas dimensões acadêmica, administrativa, financeira, patrimonial e disciplinar.

Para realizar consulta e acompanhar as deliberações do Condir, acesse a página do Conselho Diretor. O Conselho também disponibiliza o e-mail condir.caxias@ifma.edu.br.