Página Inicial > Notícias > Live dá dicas para aumentar o vocabulário em inglês

Live dá dicas para aumentar o vocabulário em inglês

Atividade será realizada nesta sexta-feira (19) através do Google Meet. Comunidade acadêmica do IFMA e  pessoas da comunidade externa podem participar do evento.
  • publicado 19/06/2020 09h47
  • última modificação 19/06/2020 09h47

Nesta sexta-feira (19), professores do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) promoverão a terceira edição do projeto English Talks (Conversas em inglês, em português). A série de webinars ocorre a cada quinze dias e tem a proposta de tratar sobre as peculiaridades da Língua Inglesa.

Nesta edição, os professores de inglês Joniery Rubim (Campus Caxias) e Tiago Macedo (São Raimundo das Mangabeiras) vão realizar um bate-papo sobre como aumentar o vocabulário em inglês. A atividade será mediada por Heloisa Guimarães, bolsista do Centro de Estudos, Pesquisa e Extensão da Linguagem (Cepeli) e aluna dos cursos bacharelado em Ciência da Computação e Inglês Intermediário.

O público-alvo são estudantes dos Campi Caxias e São Raimundo das Mangabeiras. Entretanto, os organizadores ressaltam que estudantes, servidores e prestadores de serviço de todos os Campi do IFMA e pessoas da comunidade externa interessadas na temática também participar. Os interessados não precisam realizar inscrição. Para participar, devem somente acessar a sala do Google Meet às 10h da sexta-feira (19) utilizando o e-mail acadêmico, caso seja aluno do IFMA. O Google Meet está disponível para celulares com sistema operacional Android e iOS. Basta baixar o App a partir da loja de aplicativos do seu celular e clicar no link da sala. Para participar utilizando o notebook ou computador, o interessado deve acessar sua conta de e-mail.

Para acessar a sala do projeto English Talks, clique aqui às 10h desta sexta (19).

Projeto English Talks

Tema: Faça um upgrade no seu vocabulário de inglês

Quando: Às 10h do dia 19 de junho (sexta-feira)

Como: Através do Google Meet