Página Inicial > Notícias > Curso de Matemática promove defesa de TCC on-line

Curso de Matemática promove defesa de TCC on-line

A defesa pode ser acompanhada pela comunidade acadêmica e demais interessados às 10h dia 8 de julho através do Google Meet
  • publicado 02/07/2020 17h59
  • última modificação 02/07/2020 17h59

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias promoverá, na próxima quarta-feira (08), a primeira defesa de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de forma virtual. O IFMA definiu, por meio da  Portaria IFMA nº 2.068, de 02 de junho de 2020, os procedimentos que deverão ser adotados para a defesa de TCC da graduação presencial dos campi, estágio supervisionado, cursos de férias e atividades complementares durante o período de suspensão de atividades acadêmicas presenciais por causa da pandemia de covid-19.

“A Teoria de Grafos na otimização de rotas nos serviços de delivery” é o tema do trabalho do aluno Wellerson Duarte Silva Sousa, do curso de licenciatura em Matemática, que será apresentado às 10h do dia 08 de julho, através da plataforma Google Meet.

A banca examinadora será composta pelos mestres em Matemática Gilson Amorim César Filho (orientador), Walter Araújo Rocha Júnior (examinador) e Fernando da Costa Gomes (examinador). O professor Fabiano Macedo de Oliveira é o suplente.

A defesa é pública e a comunidade acadêmica, assim como os demais interessados, podem prestigiar a apresentação clicando aqui. Ao público participante será solicitado apenas que o microfone e vídeo permaneçam desligados durante todo o processo de defesa para não atrapalhar a exposição do aluno e a arguição pelos representantes da banca.