Página Inicial > Notícias > Entrega de livros didáticos segue até quinta (22)

Entrega de livros didáticos segue até quinta (22)

Cerca de cinco mil livros serão distribuídos aos estudantes do Ensino Médio
  • Assessoria de Comunicação com informações do campus
  • publicado 21/10/2020 22h07
  • última modificação 21/10/2020 22h13

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias iniciou, na última quinta-feira (15), o período para entrega de livros didáticos aos estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. Cerca de 5 mil livros, do Programa Nacional do Livro Didático (PNLD), estão disponíveis.

A ação vai contemplar as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Física, Química, Biologia, Arte, Sociologia, Filosofia e de Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol).

Sob responsabilidade da Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE) e do Setor de Apoio ao Discente, a entrega do material ocorre no antigo bloco da Biblioteca até a próxima quinta-feira (22), no horário das 9h às 11h30 e das 14h às 17h30. Caso o próprio estudante não possa comparecer, seu responsável poderá retirar os livros, desde que apresente o documento de identificação.

Vale destacar que os estudantes devem seguir os protocolos de biossegurança, como o uso da máscara e respeitar o distanciamento seguro, a fim de evitar aglomeração.

Confira a relação de livros disponíveis por ano aqui.