Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > Campus Caxias seleciona professores para curso do Pronera
Início do conteúdo da página Notícias

Campus Caxias seleciona professores para curso do Pronera

São ofertadas 13 vagas para profissionais externos. Inscrições são gratuitas e seguem até 25 de novembro
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 16/11/2020 10h43
  • última modificação 16/11/2020 10h45

O Campus do IFMA em Caxias está com inscrições abertas para seleção de profissionais externos (não vinculados ao IFMA) para atuarem como professores no curso técnico em Agropecuária, ofertado na forma integrada ao ensino médio, em regime de alternância, no âmbito do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente na sala da Coordenação do Pronera (UEP) até o dia 25 de novembro.

De acordo com o Edital Nº 261/2020, são ofertadas 13 vagas para profissionais graduados em Administração, Agronomia, Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Educação Física, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia e Zootecnia.

A seleção envolverá duas etapas. A primeira será de caráter eliminatório e consistirá em análise dos documentos apresentados na inscrição. A segunda, de caráter classificatório, será a avaliação de títulos. O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 17 de dezembro. Os professores receberão bolsa conforme carga horária da disciplina.

Os profissionais selecionados devem ter disponibilidade de um turno e carga horária semanal igual ou superior à definida como necessária pela coordenação do programa, no ato da contratação, podendo incluir sábados e/ou domingos no local de atuação. É necessário ainda que o profissional esteja disponível para eventuais deslocamentos, em função da realização de reuniões, capacitações, visitas de acompanhamento in loco, realização de cumprimento de atividades referentes à disciplina ou outros eventos do programa.

registrado em:
Assunto(s): Campus Caxias , Pronera , seleção
Fim do conteúdo da página