Página Inicial > Notícias > IFMA e UEMA promoverão Simpósio de Química

IFMA e UEMA promoverão Simpósio de Química

O evento será realizado de 1º a 3 de dezembro, de forma virtual.
  • Com informações do IFMA Campus Caxias
  • publicado 20/11/2020 17h17
  • última modificação 23/11/2020 21h15

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias e a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) vão realizar, de 1º a 3 de dezembro, o VI Simpósio Caxiense de Química (Simcaqui). O evento tem como público-alvo estudantes, professores, pesquisadores, profissionais da área e afins. Com o tema “Química para a vida”, o Simcaqui busca oportunizar discussões que valorizem as práticas dos profissionais e disseminar o conhecimento sobre diversos temas que o evento traz consigo.

Nesta edição, com a suspensão das atividades presenciais devido a pandemia do Covid-19, o evento será realizado forma on-line. A programação vai contar com palestras, minicursos e apresentação de trabalhos científicos.

Os interessados em participar do simpósio podem se inscrever gratuitamente até o dia 30 de novembro, via internet. A submissão de trabalho nas áreas Educação em Química e Química Aplicada foi prorrogada até o dia 25 de novembro. Acesse as normas aqui.

Para mais informações, acesse o site do evento.

.