Página Inicial > Notícias > Alunos do IFMA Caxias são selecionados para estágio

Alunos do IFMA Caxias são selecionados para estágio

Serão escolhidos três estudantes dos cursos técnicos de nível médio
  • Assessoria de Comunicação com informações do campus
  • publicado 25/11/2020 08h22
  • última modificação 25/11/2020 08h28

Estudantes do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias estão sendo selecionados para participar de programa de estágio em empresa especializada em meios de pagamento. As vagas são para estudantes de cursos técnicos de nível médio ofertados na forma integrada ou subsequente ao Ensino Médio. Os candidatos devem estar matriculados no 2º ou 3º ano dos cursos técnicos em Administração, Agroindústria, Agropecuária ou Informática. No caso do curso de Agronegócio, o estudante deve estar cursando a partir do terceiro período.

Os interessados podem se inscrever até a próxima segunda-feira, 30 de novembro, através de formulário eletrônico. A seleção será realizada em duas etapas. Na primeira, o Departamento de Extensão e Relações Institucionais (DERI), vinculado à Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE), selecionará nove estudantes. Na segunda etapa, sob responsabilidade da empresa Cred Vip, serão selecionados três estudantes para o estágio. Para isso, a empresa entrará em contato com os estudantes, encaminhados pelo IFMA, para entrevista on-line. Em seguida, será feita uma análise comportamental. Por fim, a empresa realizará entrevista presencial.

Os selecionados receberão mentoria e treinamento com funcionários da empresa. Além disso, dentre os benefícios, eles terão direito a bolsa de 300 reais por mês, auxílio transporte e terão direito também a seguro de vida. Os estagiário serão avaliados e, após o fim do estágio, há possibilidade de integração  ao quadro de funcionários da empresa.

Clique aqui e faça sua inscrição. Para mais informações sobre estágio acesse a página do Deri

Sobre a Cred Vip

Fundada em 2012, a Cred Vip é uma empresa brasileira com sede em Caxias (MA). Atualmente, ela está presente no estado com uma abrangente rede de estabelecimentos conveniados. Além de um variado portfólio de cartões, a Cred Vip é especializada em meios de pagamento, presta serviços na gestão de convênios e autogestão de procedimentos empresariais, com o objetivo de desburocratizar as formas de controle manuais utilizados nos departamentos de gestão de pessoas das corporações. Segundo a empresa, ela se distingue por não ser uma financeira, mas uma prestadora de serviço, voltada ao bem estar e comodidade das empresas e trabalhadores.

Clique aqui para saber mais informações sobre empresa.