Página Inicial > Notícias > Seletivo de professores recebe inscrições até dia 07

Seletivo de professores recebe inscrições até dia 07

Estão sendo ofertadas cinco vagas para servidores do IFMA e profissionais externos à Instituição
  • publicado 04/01/2021 19h28
  • última modificação 04/01/2021 19h30

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias está com inscrições abertas, até o dia 07 de janeiro, para contratação temporária de professores formadores para o curso de licenciatura em Pedagogia e Educação Profissional e Tecnológica (EPT), ofertado em parceria com o Centro de Referência Tecnológica (Certec), no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Estão sendo ofertadas cinco vagas para servidores do IFMA e profissionais externos à instituição. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas via formulário eletrônico disponível no menu Editais no site do Campus Caxias.

edital de abertura exige graduação na área do componente curricular com pós-graduação em área correlata ao curso ou na área de Educação, com experiência comprovada no Magistério Superior. A seleção constará da análise dos documentos anexados pelo candidato no ato da inscrição, e da documentação comprobatória constante no quadro de avaliação de títulos. O resultado final está previsto para o dia 21 de janeiro.

O profissional receberá uma bolsa a cada 15 h de carga horária da disciplina. A bolsa do Professor Formador I será no valor de R$ 1.300,00 (um mil e trezentos reais), sendo exigida experiência mínima de 03 (três) anos no magistério superior. A bolsa do Professor Formador II será no valor de R$ 1.100,00 (um mil e cem reais), sendo exigida experiência mínima de 01 (um) ano no magistério superior.

Para mais informações, acesse a página do processo seletivo aqui.

Assunto(s): Campus Caxias , ifma , seletivo