Página Inicial > Notícias > Prorrogado o prazo para prestação de contas do Auxílio Inclusão Digital

Prorrogado o prazo para prestação de contas do Auxílio Inclusão Digital

Com a prorrogação, os estudantes têm até sexta-feira, 8 de janeiro, para enviar a declaração de utilização do auxílio.
  • Assessoria de Comunicação, com informações do campus
  • publicado 05/01/2021 11h34
  • última modificação 05/01/2021 11h34

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias prorrogou o prazo para prestação de contas do Auxílio Inclusão Digital, benefício disponibilizado ao estudante com dificuldade de acesso à internet para acompanhar as atividades pedagógicas não presenciais do curso.

Com a prorrogação, os estudantes têm até sexta-feira, 8 de janeiro, para enviar a declaração de utilização do auxílio para o e-mail da Coordenadoria de Assuntos Estudantis: cae.caxias@ifma.edu.br. Caso o estudante não envie o documento, inicialmente, o Campus suspenderá o pagamento da bolsa referente ao mês de janeiro. Confira os documentos:

Relação de estudantes com pendência no envio da declaração

Declaração de Uso do Auxílio

Sobre Auxílio Inclusão Digital

O Auxílio Inclusão Digital consiste no repasse financeiro no valor de 80 reais ao estudante para aquisição de chip de telefonia móvel e/ou inserção no pacote de dados móveis do serviço móvel pessoal/SMP ou pagamento de plano de internet banda larga para acesso à internet. Ao todo, o IFMA disponibiliza 160  mil reais provenientes do orçamento da Ação Orçamentária Assistência ao Educando da Educação Profissional e Tecnológica. Acesse as páginas dos seletivos e saiba mais:

Auxílio Inclusão Digital (Primeira chamada)

Auxílio Inclusão Digital (Vagas remanescentes)