Página Inicial > Notícias > Campus promove ambientação virtual para novos alunos

Campus promove ambientação virtual para novos alunos

Ambientação marca recepção aos novos estudantes de Ciências Biológicas e Química.
  • publicado 20/01/2021 13h14
  • última modificação 21/01/2021 10h19

Os aprovados na edição 2020.2 do Sistema Seleção Unificada (SiSU) para os cursos de graduação oferecidos pelo Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias iniciarão as suas trajetórias acadêmicas na sexta-feira (22), conforme a Portaria nº 6246/2020. Para recepcionar os novos estudantes dos cursos Ciências Biológicas e Química, a Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE) promoverá uma jornada de ambientação virtual nos dias 22, 25 e 26 de janeiro.

A jornada será realizada através da plataforma Google Meet. Para participar, o estudante deve utilizar o e-mail acadêmico e, no horário da atividade, acessar o link da sala virtual, que será enviado pela Coordenação de Curso.

Sexta-feira (22)

17h –  Apresentação do Instituto – Raimundo Filho (DDE)

18h – Sistemática de avaliação/Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) –   Carlos Eduardo Soares (DE) e Raquel Carvalho (pedagoga)

Segunda-feira (25)