Página Inicial > Notícias > Seminário de Iniciação Científica começa nesta segunda (08)

Seminário de Iniciação Científica começa nesta segunda (08)

Seminário será realizado de forma virtual até o dia 10 de março
  • publicado 06/03/2021 16h25
  • última modificação 06/03/2021 16h29

A sexta edição do Seminário de Iniciação Científica (Semic), do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias, tem início nesta segunda-feira, 8 de março. O evento busca proporcionar, na esfera institucional, um espaço de diálogo e interação entre pesquisadores, além de divulgar os trabalhos científicos desenvolvidos no Instituto por servidores e estudantes dos cursos técnicos e ensino superior, em todas as áreas do conhecimento.

Promovido pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPGI) desde 2009, no Campus Caxias o evento é organizado pelo Departamento de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (DPPGI). Em decorrência da pandemia da Covid-19, nesta edição, o Semic será realizado de forma virtual.

Estudantes, professores, técnico-administrativos, monitores, palestrantes e demais profissionais  do IFMA e da comunidade externa podem fazer a inscrição gratuita até o último dia do evento, 10 de março.

Nos três dias de atividades, a programação do Semic vai contar com palestras no horário de 15h às 16h. Logo em seguida, o seminário abre espaço para apresentações de trabalhos científicos e tecnológicos.

Acesse a programação e faça sua inscrição na página oficial do 6º Seminário de Iniciação Científica.