Página Inicial > Notícias > Divulgada relação de estudantes com pendências

Divulgada relação de estudantes com pendências

Estudantes com pendências em 2020 poderão saná-las através das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP’s)
  • Assessoria de Comunicação com informações do campus
  • publicado 31/03/2021 11h11
  • última modificação 31/03/2021 11h15

A Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE), do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias, divulgou a relação de estudantes dos cursos técnicos com pendências no ano letivo de 2020 e que solicitaram a realização de atividades ofertadas através das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP’s).

Acesse aqui a relação.

Conforme o Comunicado nº 01, o estudante com pedido deferido deve acessar o Google Classroom (Sala de Aula), a partir do dia 09 de abril (sexta-feira), para consultar as atividades. E quem teve o pedido indeferido pode recorrer da decisão. Nesse caso, o interessado deve entrar em contato com a coordenação de curso, via e-mail, apresentando suas alegações até o dia 05 de abril (segunda-feira).

A DDE ressalta que é de responsabilidade do estudante acompanhar as publicações referentes à convocação para reunião ou outras atividades através do e-mail acadêmico/institucional e da página das APNPs.

O documento da diretoria segue fundamentado na Nota Orientativa nº 02/2021 do Campus Caxias e na Portaria nº 265/2021 da Pró-Reitoria de Ensino e Assuntos Estudantis. Ambas tratam sobre as diretrizes pedagógicas, acadêmicas e de suporte ao ensino a serem adotadas nos cursos técnicos e superiores em função da situação de excepcionalidade, devido à pandemia da Covid-19,

Acesse os documentos: