Página Inicial > Notícias > Parcela de maio do Auxílio Inclusão Digital é liberada

Parcela de maio do Auxílio Inclusão Digital é liberada

Ao todo, 271 estudantes irão receber a parcela do auxílio.
  • publicado 07/06/2021 16h56
  • última modificação 07/06/2021 16h56

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias divulgou edital contendo a folha de pagamento da parcela referente ao mês de maio do Auxílio Inclusão Digital. Ao todo, 271 estudantes de cursos técnicos e graduação serão contemplados. Por meio de repasse financeiro no valor de 80 reais, eles podem adquirir chip de telefonia móvel, inserir pacote de dados móveis ou pagar plano de internet banda larga para acesso à internet.

Clique nos links a seguir e acesse a folha de pagamento:

Nova seleção – O Campus Caxias prorrogou a vigência do auxílio até este mês de maio. Entretanto, a Coordenadoria de Assuntos Estudantis (CAE) já abriu inscrição para nova seleção. A primeira etapa recebe inscrições até o dia 18 de junho, através do Suap no campo “Fique Atento!”. Vale destacar que os estudantes contemplados nos editais do ano passado devem inscrever-se novamente para solicitar participação na edição 2021.

O preenchimento das 500 vagas disponibilizadas no edital obedecerá à ordem crescente, conforme nível de vulnerabilidade socioeconômica familiar, verificado a caracterização socioeconômica preenchida e atualizada no Suap, assim como a análise da documentação apresentada no ato de inscrição.

Para mais informações, acesse a página do processo do seletivo ou clique aqui.