Página Inicial > Notícias > Programa de monitoria divulga alunos selecionados

Programa de monitoria divulga alunos selecionados

Alunos de diversos cursos aprovados na seleção deverão participar de reunião no sábado (17), a partir das 16h
  • publicado 16/07/2021 12h49
  • última modificação 16/07/2021 12h49

O campus do IFMA em Caxias divulgou o resultado final do processo seletivo do Programa de Monitoria para o primeiro semestre do ano letivo de 2021. Ao todo, a Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE) oferta 20 vagas, sendo 15 com bolsas e 5 voluntárias, destinadas a estudantes dos cursos de Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Matemática, Química e Zootecnia.

Acesse o resultado

Conforme consta no edital de abertura, o preenchimento das vagas foi realizado através do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA), sendo o resultado apresentado em ordem decrescente de classificação. Para as disciplinas com bolsa, haverá retribuição financeira a título de incentivo no valor de R$ 400 por mês. Já a monitoria da categoria voluntária oportuniza a participação do aluno no Programa, entretanto não haverá nenhuma compensação financeira pelo seu exercício. Nas duas categorias, o bolsista deve cumprir carga horária semanal de 12 horas.

O Campus Caxias informa que os aprovados deverão participar de reunião às 16h deste sábado, 17 de julho, através do Google Meet, devendo acessar o link da sala através do e-mail acadêmico/institucional.

Acesse a reunião