Página Inicial > Notícias > Divulgado o resultado do auxílio financeiro emergencial

Divulgado o resultado do auxílio financeiro emergencial

Os selecionados irão receber cinco bolsas mensais no valor de 200 reais cada.
  • publicado 19/07/2021 16h38
  • última modificação 19/07/2021 16h38

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias divulgou o resultado preliminar do  processo seletivo para a concessão do Auxílio Financeiro Emergencial. A finalidade do programa é contribuir para a garantia da segurança alimentar durante o estado de calamidade pública causado pela pandemia da Covid-19, que reflete diretamente na permanência e êxito nos estudos. Para isso, o Instituto disponibiliza cinco parcelas mensais no valor de 200 reais cada, podendo haver prorrogação.

Acesse o resultado aqui.

Ao todo, o auxílio vai atender 200 estudantes matriculados em cursos presenciais de nível médio, licenciaturas ou bacharelados. A seleção foi realizada pelo Serviço Social da Coordenadoria de Assuntos Estudantis (CAE) a partir da avaliação da caracterização socioeconômica informada pelo estudante no Suap. Caso ele discorde do resultado, poderá interpor recurso, até quarta-feira (21), por meio de formulário eletrônico disponível na página do seletivo.

Para tirar dúvidas, os estudantes ou seus responsáveis podem entrar em contato com a CAE por meio do e-mail [email protected] ou através de WhatsApp  (86) 99594-4127 ou (99) 98404-4651.