Página Inicial > Notícias > Divulgado resultado da bolsa ao estudante atleta

Divulgado resultado da bolsa ao estudante atleta

Programa selecionou nove propostas, sendo cinco para a modalidade basquete e quatro para a futsal. Os selecionados receberão bolsa de 200 reais durante 05 meses.
  • publicado 01/09/2021 18h36
  • última modificação 01/09/2021 18h36

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias divulgou, nesta quarta-feira (1º), o resultado final da seleção para o recebimento da Bolsa ao Estudante Atleta no âmbito do Programa de Incentivo à Cultura, Desporto e Lazer. A proposta do programa é contribuir para o desenvolvimento de atividades esportivas para a formação cidadã do educando.

Inicialmente, o Campus selecionaria 08 propostas, sendo 04 para a modalidade basquete e 04 para futsal. Cada estudante receberia uma bolsa no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) por 04 meses. Entretanto, a unidade de ensino aumentou para 09 a quantidade de propostas selecionadas, sendo 05 para a modalidade basquete e 04 para futsal. O período de recebimento da bolsa também foi estendido para 05 meses.

Para mais informações e consultar o resultado, acesse aqui a página do processo seletivo.