Página Inicial > Notícias > Nota de Pesar – Antonia das Chagas Rodrigues

Nota de Pesar – Antonia das Chagas Rodrigues

• publicado 17/09/2021 11h09
  • última modificação 17/09/2021 11h09

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) comunica, com profundo pesar, o falecimento da aluna Antonia das Chagas Rodrigues, aos 33 anos, ocorrido na noite da quinta-feira, 16 de setembro, em Timbiras/MA.

Antonia Rodrigues é aluna do curso de licenciatura em Pedagogia e Educação Profissional e Tecnológica, ofertado pelo Campus Caxias em parceria com o Centro de Referência Tecnológica (Certec), no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB), no Polo Timbiras.

Neste momento de consternação, os diretores do Campus Caxias, a equipe UAB/Certec, professores, colaboradores e técnico-administrativos externam os sentimentos de solidariedade e respeito aos colegas, amigos e familiares da aluna, em especial a Valtemir de Morais Monteiro, esposo e colega de turma de Antonia.