Página Inicial > Notícias - PE > Estudantes de Ciência da Computação apresentam TCC

Estudantes de Ciência da Computação apresentam TCC

Comunidade acadêmica e demais interessados podem acompanhar as apresentações
  • publicado 14/09/2022 11h14
  • última modificação 14/09/2022 11h17

A coordenação do curso de bacharelado em Ciência da Computação, do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias, divulgou o cronograma de apresentação e defesa de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC I. Nessa disciplina, o estudante deve elaborar um projeto de pesquisa individual ou em dupla, de acordo com o Regulamento para TCC, sob o acompanhamento do professor orientador e supervisão da coordenação do curso.

A comunidade acadêmica e demais interessados podem prestigiar as apresentações, conforme o caso, presenciais ou pelo Google Meet. Ao público participante será solicitado apenas que permaneça em silêncio durante todo o processo de apresentação para não atrapalhar a exposição do estudante. Pela internet, o público deve permanecer com microfone e vídeo desligados durante todo o processo.

As apresentações iniciaram no dia 2 de setembro e seguem até a próxima quinta-feira, 22.

Clique aqui e confira o cronograma.