Página Inicial > Aluno > Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) – Estágio

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) – Estágio

publicado 07/05/2018 22h19 | última modificação 07/05/2018 22h19

O convênio de concessão de estágio, celebrado entre a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa-Meio Norte) e o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias, regido pela Lei nº 11.788, de 25.09.2008 (Lei do Estágio), leva em consideração o interesse público e social do estágio curricular como estratégia de profissionalização do estudante que completa o processo ensino-aprendizagem, constituindo-se em instrumento de sua integração em termos de treinamento prático, de aperfeiçoamento técnico-cultural, científico e de relacionamento humano.

Essa parceria objetiva estabelecer as condições favoráveis à viabilização de concessão de estágio em complementação educacional pela Embrapa a estudantes regularmente matriculados e com efetiva frequência em relação aos cursos/programas de ensino ministrados pelo IFMA Campus Caxias, em especial aos seguintes cursos: Técnico em Agropecuária, Técnico em Agroindústria, Técnico em Agronegócio, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Química e Bacharelado em Zootecnia. Os estágios serão realizados nas dependências da Emprapa Meio Norte, localizada na Avenida Duque de Caxias, 5650, Teresina/PI.

Clique aqui para consultar o contrato.