Eventos e notícias da CPA

publicado 19/09/2021 12h43 | última modificação 19/09/2021 12h46
Início Legislação Avaliação e relatórios Atas CPA Central
Seminário da CPA 2021

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias realizou no sábado, 18 de setembro, a segunda edição dos Seminários da Comissão Própria de Avaliação (CPA) e de Iniciação à Docência. Os eventos tiveram como público-alvo servidores, colaboradores  e estudantes da unidade de ensino. Pais, mães, responsáveis por estudantes e pessoas da comunidade externa interessadas na temática também participaram. Houve emissão de certificado gratuitamente para os participantes inscritos.  A programação do evento contou com mesa temática, apresentação de dados, relatos de experiências, momento cultural, sorteio e lançamento de livros. A transmissão ao vivo foi feita pelo canal do Campus Caxias no YouTube, a partir das 09h30.

Com o tema “Análises de práticas avaliativas: avanços e desafios no Campus Caxias”, o seminário apresentou os objetivos da CPA, a nova composição da Comissão Local e os relatórios do biênio anterior. Confira a programação a seguir.

• 9h30 – Abertura do evento
  • 9h40 – Momento cultural: música ao vivo com Naum Esteves
  • 10h – Apresentação da CPA – François Ribeiro
  • 10h30 – Relatórios e experiências da CPA – Francisco Oliveira e Waldirene Araújo