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Página Inicial > Patrimônio e Almoxarifado
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Patrimônio e Almoxarifado

publicado 26/12/2019 16h49 | última modificação 28/04/2020 10h49

A Coordenadoria de Planejamento e Gestão Patrimonial (CPGP) é responsável por controlar a entrada, saída e movimentação dos bens patrimoniais permanentes e de consumo, assegurando com isso a sua preservação e redução do desperdício. Dessa forma, possibilita que todos os servidores possam desempenhar suas funções amparados pelo suporte material necessário. A CPGP desenvolve ainda as seguintes atividades:

  • Armazena, codifica e classifica todo material adquirido pelo Campus Caxias;
  • Controla a movimentação, e registra toda e qualquer cessão, alienação, permuta ou baixa de material permanente e/ou equipamentos, bem como a entrada de materiais, doados ou confeccionados no Campus Caxias;
  • Controla o estoque de materiais e elabora inventários dos materiais e dos bens patrimoniais;
  • Coordena e executa as atividades da área de recebimento, controle e distribuição dos materiais e equipamentos, visando dotar de meios materiais as diversas unidades do Campus Caxias;
  • Acompanha as atividades da Comissão de Levantamento de Bens Móveis, na elaboração do inventário anual dos materiais permanentes e equipamentos do Campus;
  • Elabora movimento mensal do almoxarifado e o seu envio para os registros contábeis competentes;
  • Confere e verifica o material adquirido juntamente com o setor/servidor requisitante, conforme a especificação constante no processo licitatório e empenho da despesa;
  • Mantém em arquivo termos de responsabilidade atualizados, devidamente assinados e organizados por tipo de material e setor de localização e realiza vistorias em materiais permanentes e equipamentos, objetivando a sua manutenção e verificação;
  • Controla e supervisiona os serviços e/ou contratos de manutenção e conservação, infraestrutura, transporte e segurança patrimonial;
  • Desempenha outras atividades correlatas e/ou afins.

Servidores

  • Raimundo Nonato Pereira da Silva (assistente em administração – coordenador) | Horário: Segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h.
  • Agemilton Conceição Carvalho (Contínuo – Empresa Maxtec)

Clique aqui para consultar o horário de funcionamento da CPGP.

Orientações para recebimento de materiais de consumo e permanente

Prazo para entrega: Conforme previsto em edital, o prazo geralmente é até 30 (trinta) dias.

Prorrogação do prazo para entrega: Não sendo possível entregar no prazo previsto, o fornecedor pode solicitar a prorrogação, antes de findar o prazo, por meio de ofício com justificativa. O documento será analisado pela Diretoria Geral do Campus para emissão de parecer pelo deferimento ou indeferimento.

Endereço para entrega: Rodovia MA 349, km 2, S/N, Gleba Buriti do Paraíso, Povoado Lamego, CEP 65600-505 – Caxias/MA. Acesse aqui a localização do Campus Caxias através do Google Maps.

Horário de atendimento: Segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 11h30 e das 14h às 17h.

Contato: E-mail: compras.caxias@ifma.edu.br / Telefone/WhastApp: (86) 99982-9732.

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